PESQUISA

terça-feira, 19 de julho de 2011

E chegam os anões de O Hobbit! ATUALIZADO COM TODAS AS FOTOS!!

Desde semana passada, estão saindo as primeiras imagens dos personagens dos dois filmes baseados no livro O Hobbit, de J.R.R. Tolkien, mesmo autor de O Senhor dos Anéis. Confira as imagens de alguns dos treze anões que fazem parte da comitiva:


Os anões Nori (Jed Brophy), Ori (Adam Brown) e Dori (Mark Hadlow) são irmãos. O mais velho Dori está sempre preocupado que seu irmão mais novo Ori se resfrie ou que seja atacado durante a aventura.


Oin (John Callen) e Gloin (Peter Hambleton) são primos distantes de Thorin Escudo de Carvalho e sao fiéis a sua meta de ajudá-lo em sua busca, particularmente devido às riquezas que podem conseguir com isso. Oin é um dos dois anões casados na comitiva, sendo que sua mulher é bastante reconhecida por sua beleza e sua barba entre os anões. Gloin é mais conhecido por ser o pai do destemido Gimli, membro da Sociedade do Anel.


Fili (Dean O'Gorman) e Kili (Aidan Turner) são os mais jovens entre os anões da comitiva, corajosos e habilidosos mas ainda imaturos quanto a grandes jornadas.

Por enquanto, metade dos anões foram apresentados nas imagens. Fique no aguardo para eventuais novidades sobre O Hobbit!

>>>>>>> ATUALIZAÇÃO <<<<<<<

Mais três anões foram confirmados.


Tratam-se dos irmãos Bombur (Stephen Hunter) e Bofur (James Nesbitt) e o primo deles, Bifur (William Kircher). Nascidos e criados no Oeste da Terra-Média, são descendentes de mineradores e ferreiros, e se uniram à causa de Thorin Escudo de Carvalho pelas riquezas que podem adquirir e pela cerveja de graça que podem beber.

>>>>>>> ATUALIZAÇÃO <<<<<<<

E agora mais dois!


Balin (Ken Stott) e Dwalin (Graham McTavish) são irmãos e comapanheiros fiéis de Thorin Escudo de Carvalho. Balin é mais conhecido por ter conquistado as Minas de Moria.

>>>>>>> ATUALIZAÇÃO <<<<<<<

E eis o líder da comitiva, Thorin Escudo de Carvalho. (imagem retirada do TheOneRing.net)


Quando jovem, Thorin foi expulso, juntamente com seus conterrâneos, das Montanhas Solitárias pelo dragão Smaug. Agora, com a ajuda do mago Gandalf, ele contrata Bilbo para auxiliar seu grupo de anões a roubar os tesouros do dragão, que são seus por direito.

Mais novidades sobre o filme vocês verão aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário